Pouco conhecido Fatos sobre Itamar Serpa.

Tenho um gree gold layer 7000, qual parou por ligar, ele só Teimavive piscando a luz do filtro e nao resulta, já fiquei segurando o botão por 30 segundos como um amigo sugeriu porém continua a msm coisa. Este que pode ser?

ele É possibilitado a estar utilizando vazamento de gás, porém Nesse caso nenhumas olhar este aparelho é difícil de dizer algo usando certeza. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um tfoicnico de modo a verificar.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois por um certo tempo ele começa a lançar estalos utilizando intervalos, não tais como uma constante.

aconselhamos qual chame 1 profissional té especialmentecnico para olhar seu aparelho, pois Nesse caso a distância é difícil de dizer este que têm a oportunidade de ser. Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência técnica próxima do você acesse este Banco Nacional do Instaladores.

Nosso hospital possui uma equipe do profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Género por micro vazamento do fluido refrigerante. Um técnico precisa fazer ESTES testes para detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor este gás.

irei meu ar condicionado do um quarto e coloquei em outro e por sua vez ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

Contudo nãeste há motivos de modo a pânico! Nãeste é este fim do mundo e ainda existirão momentos tão divertidos ou Ainda mais(se more info você nãeste ficar tão careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, presentemente!

É possibilitado a ser este timer só. Sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

excelente tarde gostaria de Facilita pois sou usando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro os tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. Para a Colossal maioria dos quadros a operação reset more info consiste em:

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

aconselhamos de que chame um eletricista para olhar tua rede elé especialmentetrica, como o erro E6 significa que este seu aparelho está trabalhando utilizando uma tensãeste Ainda mais baixa do qual ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, Pode vir a ser que a energia que está chegando até ele mesmo que menor.

Toda semana uma nova edição Receba ESTES destaques da somana Mais do 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *